top of page

👀 A Toxic-Free (Yoghurt) Election: como pode uma marca de iogurtes biológicos contribuir para um ambiente eleitoral mais saudável?

  • Foto do escritor: Helena Miranda
    Helena Miranda
  • 20 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

A marca americana de iogurtes Stonyfield tem uma missão muito clara: ajudar os consumidores a evitar toxinas no dia a dia, procurando ajudar os seus clientes a terem um estilo de vida mais saudável através de fabrico de iogurtes provenientes de agricultura biológica com práticas o mais sustentáveis possível ✅.


ree


Este ano, surgiu a pergunta: que outras fontes de toxicidade podemos combater? A resposta estava debaixo da língua: a campanha “Toxic Free Election” 💪.



A Stonyfield vai oferecer 1000 dólares a 100 participantes que se ausentem das redes sociais durante o mês que antecede as eleições norte-americanas 💡, promovendo que os seus consumidores evitem os discursos tóxicos durante a campanha eleitoral.



O propósito desta iniciativa parece ser promover que os seus consumidores evitem ser confrontados, assim como alimentar, os discursos tóxicos durante a campanha eleitoral – que, de resto, são já habitués. Na verdade, é de conhecimento geral a crescente tendência de discursos extremistas e de contra-informação, sendo conhecidos os impactos nefastos nas sociedades a nível mundial ⚠️.



✅ Do ponto de vista de marketing, esta iniciativa de Stonyfield preenche os requisitos daquilo que deve ser, de facto, o espírito da missão de uma empresa: algo que deve reger a sua atuação e ser vivenciado no dia a dia da organização. Sempre que possível, transbordar para a sociedade de forma positiva desempenhando um papel relevante do ponto de vista de responsabilidade social.



Parabéns Stonyfield pela fantástica campanha! 💯 


Vejam mais aqui: https://lnkd.in/d44Usv9R 

 
 
 

Comentários


bottom of page