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💡 Comunicação in-store inteligente por parte da Hôma Matosinhos

  • Foto do escritor: Helena Miranda
    Helena Miranda
  • 6 de mai. de 2024
  • 1 min de leitura

Já viram estas comunicações em mais alguma loja Hôma?


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Enquanto fazemos a nossa visita à loja, a Hôma convida-nos a fazer uma avaliação na sua página da Google.

Publicidade à parte, enquanto cliente, considero a loja Hôma Matosinhos exemplar, quer do ponto de vista de organização da loja, quer do ponto de vista de atendimento. 👏

Confiantes no seu bom desempenho, levam o cliente, no exato momento em que está na loja, a fazer a sua avaliação rápida através de um QR code que o leva diretamente à página de avaliação. Clientes como eu, satisfeitos com a experiência, irão avaliar muito positivamente, e, estando em loja, terão até mais disponibilidade para partilhar fotografias – o que aumenta a credibilidade e fornece mais informação a outros clientes. 🚀


Previsivelmente, não só o número de avaliações no Google irá aumentar, como também a qualidade das mesmas – em termos de conteúdo e em termos de ranking.


Resultado:

✅Melhoria da visibilidade e credibilidade da marca

✅Contribuição para SEO, com melhoria de tráfego qualificado às suas plataformas

✅Atração de novos clientes, com previsível impacto nas vendas

✅Obter feedback para melhoria


Parabéns, hôma!

 
 
 

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