💡 Comunicação in-store inteligente por parte da Hôma Matosinhos
- Helena Miranda

- 6 de mai. de 2024
- 1 min de leitura
Já viram estas comunicações em mais alguma loja Hôma?

Enquanto fazemos a nossa visita à loja, a Hôma convida-nos a fazer uma avaliação na sua página da Google.
Publicidade à parte, enquanto cliente, considero a loja Hôma Matosinhos exemplar, quer do ponto de vista de organização da loja, quer do ponto de vista de atendimento. 👏
Confiantes no seu bom desempenho, levam o cliente, no exato momento em que está na loja, a fazer a sua avaliação rápida através de um QR code que o leva diretamente à página de avaliação. Clientes como eu, satisfeitos com a experiência, irão avaliar muito positivamente, e, estando em loja, terão até mais disponibilidade para partilhar fotografias – o que aumenta a credibilidade e fornece mais informação a outros clientes. 🚀
Previsivelmente, não só o número de avaliações no Google irá aumentar, como também a qualidade das mesmas – em termos de conteúdo e em termos de ranking.
Resultado:
✅Melhoria da visibilidade e credibilidade da marca
✅Contribuição para SEO, com melhoria de tráfego qualificado às suas plataformas
✅Atração de novos clientes, com previsível impacto nas vendas
✅Obter feedback para melhoria
Parabéns, hôma!




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